POESIAS EM FOCO

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

GANAS


Derrama  seus lábio  em  minha  boca
Me deixa  na  ponta  dos  pés,
Navega na minha sensibilidade
Faz do meu corpo um indômito carrossel.


 Abraça meu corpo faminto com suas pernas
Gulosas e colossais, faz vibrar minha
Virilidade adormecida; vem e derrama sobre
Meu corpo  teus desejosos e ternos ais.


Vem e adormece seus viciosos lábios
Nas minhas agruras desesperadas...
Vem ser o galopar tresloucado das
Minhas busca, vem ser o exaurir derradeiro.





6 comentários:

  1. Que versos sensuais e deliciosos de se ler e sentir poeta, ameiiiii, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Retratas de fato um quase orgasmo, ou o próprio. Posso dizer, intenso. Deveras...

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo
    Um apelo ao amor e ao prazer. Gostei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Também já estou te seguindo...rsrs Adorei ler-te um pouco. Voltarei mais vezes e obrigada pelo carinho. Bjos e parabéns pelo belo poema!Muito sensual e instigante.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por entrar para meu blog.
    "Ganas", um poema muito bonito, poderoso...
    Bem másculo!!! Ganhaste uma seguidora...
    Un bacio!

    ResponderExcluir
  6. "Exaurir derradeiro" - Demais!!!! - Parabéns - Abração

    ResponderExcluir