POESIAS EM FOCO

sexta-feira, 11 de maio de 2012

DIA DAS MÃES




DIA DAS MÃES

Mãe, a ti recorro em busca de colo,
Busco no seu mundo infinito o refúgio
Para resguardar-me das agruras
De um mundo perverso.

Mãe, a ti recorro com mãos e alma
Encarquilhadas pelos dissabores;
Dissabores que abstém-se somente
No colo seu...

Mãe, a ti recorro em busca de paz;
Esta paz que se faz verbo,
Verbo que se faz menino
A lambuzar-se na sua ternura.

Mãe, a ti recorro em busca do nada;
Pois o substancial já me deste. A VIDA.
Mãe obrigado pelo o legado a me deixado.
Obrigado pelo a graça, de poder ser chamado de seu filho.
SEU FILHO, SEU FILHO...


3 comentários:

  1. Maravilhoso... Emocionante!
    Eu, manteiga derretida, fico em lágrimas...
    Ah! Que saudade de minha mãezinha...

    Carinhos e beijos pra ti meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. É muito bonito, Vantuilo...!! Em pensar que os pais nos dão a vida e as mães nos cuidam desde embriões, dentro de seus ventres... Elas cuidam de nossos nascimentos.

    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Abraços,

    ResponderExcluir