POESIAS EM FOCO

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FURTIVO QUERER


És um misto de saudade e ira, muitas vezes
um toque peçonhento que dilacera
descomunal meus tímpanos
atordoado meus dias

És o rosto espécime de menina doce, mais que
deixa transbordar no seio o indómito de mulher;
teus cabelos em desalinhos e tua boca cálida
faz -me viajar nas entranhas do teu intimo inferno,

Gozo na bravura desse rosto sem riso,
mais que eloquente faz convencer a todos
que degusta do teu amargo veneno

És albatroz na amplidão do meu
universo perdido, pilastra segura e eficaz no
meu querer, o demônio que em
meu ser habita

És o cálamo que em minhas mãos arde a
escrever, o invocar da esperança, o medo de
falar o quanto te admiro, o quanto
se faz eficaz no meu peregrinar
nas veredas do amor...
És meu demente e furtivo querer.

*~*

Todos os diretos reservados ao autor

Vantuilo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário