POESIAS EM FOCO

sexta-feira, 2 de março de 2012

TU ÉS...



TU ÉS...

***

És lábios que insones beijam as noites,
Estrela a iluminar um céu poente,
Candura que inebria tardes findas;
Desejos a afagar-me em pensamentos.
...
És brisa que cochicha em meus ouvidos...
Aurora a despertar minha ilusão,
Prelúdio a ensandecer minhas vontades;
A gana que me leva a exaustão...
...
És fruto que sacia a minha fome,
Pedaço de minha vida; próprio chão!
O ápice que declina em minhas noites,
Verdade, ou fruto da imaginação?
...
És, dúbio que me deixa tresloucado;
Fartura ou Migalhas de um pão?
Um grito entalado na garganta;
A espera que eu espero, em devoção.

***

2 comentários:

  1. Bom dia Vantuilo, meu querido amigo!
    Seus versos ficaram maravilhosos e os senti tal qual prece de tamanha sublimidade!
    Parabéns !!!
    Abraços....com carinho...Mila.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Van. Que poesia cheia de encanto!
    Se é verdade ou não, eu não sei, só sei que a mulher deve ficar super feliz e massageada no seu ego com tamanha dedicação à ela.
    Ela é tudo, é a Natureza, é o som e a inspiração que te envolve a fazer versos tão maravilhosos.
    Ando com saudades de você. Espero que estejas bem!
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir