POESIAS EM FOCO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MOLDANDO-ME



MOLDANDO-ME

***

Quero cantar a dor dos meus erros...
Buscar no meu íntimo as verdades cortante,
Quero alquebrar minh'alma em buscas incessantes
Por veredas, por mim nunca trilhadas.
Quero ser o julgo constante da minha língua errante,
Ser o crivo penitente da minha visão alheia...
Ser o tosquiador da minha própria pele.
Quero beber no cálice dos pecados meus!
 Ser minúsculo diante da fé dos que dizem tê-la,
Quero ser luz parda na cabeceira das verdades;
 Se ira sem eco, pra não ferir os tímpanos dos meus.

***




6 comentários:

  1. Lindo versar o cuidado contigo!
    Parabéns meu amigo querido!
    Abraços fraternos...com carinho...Mila.

    ResponderExcluir
  2. A gente se molda o tempo todo, eis porque somos argila de Deus.FELIZ ANO NOVO a você e à sua família. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  3. Quero beber no cálice dos pecados meus!... Grandioso!... Belíssimo... Parabéns!... Grande abraço!... Um lindo 2012... Joaquim Gomes

    ResponderExcluir
  4. O perigo de ser muitos é, talvez, nunca chegar a ser um.

    Ficou lindo esse.

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes cansamos de ser... e queremos.
    Assumindo tudo que somos, e recomeçando. Sem desistir, acreditando no que podemos ser, sempre...mais e mais!

    Belíssima reflexão!

    Meu desejo de um ano 12, cheio de boas venturas e aventuras, porque não?!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Vantuilo. Quero agradecer pelo seu comentário lindo e sincero no meu blog, que muito me honra. Estou sem internet por ora, e isso está me angustiando, por isso a demora em postar e comentar. Espero em breve poder voltar à ativa, pois muito me faz bem interagir.
    Amo as suas poesias, são repletas de alma, entrega e um amor delirante, passando por vertente de tristezas que em muito embelezam a sua poesia.
    Um beijo na alma, e fique com Deus!

    ResponderExcluir