POESIAS EM FOCO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SEMPRE VOCÊ




SEMPRE VOCÊ


***

Você é o gesto reprimido do meu sorriso,
É a lembrança que faz fadar meu surdo destino,
É a inebries da minha mente errante...
...
Você é a gana nunca saciada por minha boca,
É o ápice que nunca alcancei,
É a mulher que nunca toquei...
...
Você é a loucura que enfada minha cama,
É o arfar ninante dos meus desejos constantes.
É a vontade nunca incessante.
...
Você é aurora insone dos meus dias
É o canalizar entre amor e medo.
É o soberbo o gozo o pejo.

***
 

4 comentários:

  1. Depois de ler-te...

    As emoções fizeram caminho por entre minhas veias.

    Lindíssimo!

    Meu coração agradece

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
    Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  3. Olá Vantúlio,

    Belo poema!
    Que intensidade e aque acerto de palavras!
    Ela é tudo isso? A mulher nasceu para ser amada.

    Aguardo sua visitinha, se assim o entender.

    Bom fim de semana.

    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Vantuilo. Esse seu poema está perfeito, lindo demais. A sua alma é transmitida em cada verso aqui tão bem escrito, e o amor transborda de tão farto e belo.
    Um beijo, e excelente semana de paz!

    ResponderExcluir