POESIAS EM FOCO

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DESEJOS

Eu quero uma mulher que seja cúmplice dos
Meus desejos, que me faça seu aconchego
Supremo, que de dia seja sol a aquecer-me o
Corpo em delírios profanos, e de noite seja
Meu vício saciado.

Eu quero uma mulher confidente dos meus
Pecados, uma mulher que deixe-me marcado
Por nacarados lábios, que seja o fenecer das
Minhas esperanças subornadas; que venha
Com nuas palavras a invadir meus ouvidos
em sussurros gozosos...

Eu quero uma mulher que seja anfitriã impar
Dos meus afáveis toques, que saiba despir
Minhas vontades em sincrónicos desejos, que
Seja fado perdurante, e que nunca enfadonho
Seja o amor a mim devotado...

Eu quero uma mulher que o falar seja plumas;
Uma mulher que morda os lábios quando
Tocada por minhas mãos, Uma mulher que
Saiba amainar meu coração, que nos meus
Sonhos estando faça-me molhar o colchão.



Vantuilo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário