A velhice é um tempo que finaliza o período da vida terrena. Ficamos tão frágeis e vulneráveis como uma criança. Tenho um poema que fiz a uma senhora de 106 anos, chamado "O Plenilúnio de Ana", que está em um dos meus blog do Wordpress, o mais antigo. Aqui no Blogger, e no do Wordpress, com o mesmo nome, estou postando todos em ordem alfabética, como se fosse um livro. Só colocarei aquele quando chegar na Letra O. Obrigada pelo comentário e visita à minha página. Você transmite em poucas palavras, maneira própria masculina, todo o sentimento sobre a velhice. Como sou mulher, sempre estico mais os versos rsrsr O conteúdo é o mais importante, e isto você tem, e muito bom. bjs
Por alguam razão que desconheço, tenho uma afinidade atipica com a velhice! Sinto-me um sr e muito confortavém por sentir-me assim. Bom... adorei seu post!
A velhice é um tempo que finaliza o período da vida terrena. Ficamos tão frágeis e vulneráveis como uma criança.
ResponderExcluirTenho um poema que fiz a uma senhora de 106 anos, chamado "O Plenilúnio de Ana", que está em um dos meus blog do Wordpress, o mais antigo.
Aqui no Blogger, e no do Wordpress, com o mesmo nome, estou postando todos em ordem alfabética, como se fosse um livro. Só colocarei aquele quando chegar na Letra O.
Obrigada pelo comentário e visita à minha página. Você transmite em poucas palavras, maneira própria masculina, todo o sentimento sobre a velhice. Como sou mulher, sempre estico mais os versos rsrsr O conteúdo é o mais importante, e isto você tem, e muito bom. bjs
A velhice deve ser algo conflitante, a morte se aproximando e tanta juventude represada, sabe? Sempre acho os mais velhos, mais jovens. Enfim.
ResponderExcluirLindo.
Bom dia!!
ResponderExcluirPensei que já te seguia...
Bom, mas agora te sigo!!
Gostei muito de como escreves!!
Parabéns!!
Obrigada pela visita!
Seja Sempre bem vindo!!
Beijos!!
Conhecendo o seu lindo espaço e por aqui ficando...
ResponderExcluirLinda semana
Bjs de Luz!!!
Olá!!
ResponderExcluirPor alguam razão que desconheço, tenho uma afinidade atipica com a velhice!
Sinto-me um sr e muito confortavém por sentir-me assim.
Bom... adorei seu post!
Um beijo e podendo apareça no Alma!
Vini